Classicphotos - Relembrando os melhores momentos através de imagens marcantes

Você está em Atendimento

Bem-vindo a

Central de Atendimento

A Central de Atendimento foi feita para você!

Estamos sempre em constantes melhorias nesse espaço para muni-lo com informações relacionadas a compra, os produtos e o site.

Caso você não encontre uma resposta satisfatória, mande-nos uma mensagem pelo Fale Conosco.

Dúvidas mais frequentes

Tire suas dúvidas desde a navegação até ao processo de compra e entrega do produto.

+ Saiba Mais

Entrega

Procedimento de entrega após fechamento de pedidos no site.

+ Saiba Mais

Pagamentos

Saiba as formas e meios de pagamentos que disponibilizamos para efetuação de compras.

+ Saiba Mais

Trocas e Devoluções

Conheça as regras e procedimentos para trocas e devoluções

+ Saiba Mais

Acompanhe-nos nas redes sociais

Página no FacebookCurta nossa página no facebook Página no TwitterSiga-nos no twitter Página no YoutubeAssista nossos vídeos no Youtube

Navegue a vontade pelo nosso site e mergulhe nesse mundo relembrando os melhores momentos através de imagens marcantes.

Atendimento Fale Conosco

Envie sua dúvida, sugestão ou reclamação

Estamos sempre dispostos a ouvi-lo, e será um prazer receber a sua mensagem. Você receberá uma cópia da mensagem em seu e-mail. A Equipe Classicphotos agradece!

Atendimento

Dúvidas mais frequentes

Selecionamos as principais dúvidas desde a navegação até ao processo de compra e entrega do produto.

Estamos constantemente atualizando nossa central de dúvidas.

Caso você não encontre uma resposta satisfatória, mande-nos uma mensagem pelo Fale Conosco.

1 - Como realizo uma compra no site?

Navegou pelo site e encontrou o que deseja?
Selecione o pôster de seu agrado, se desejar adicione uma moldura, garanto que você vai adorar combinar nossas fotos com as molduras.
Basta clicar em “Adicionar à Sacola”, na tela seguinte digite seu CEP e o sistema calculará o envio mostrando as opções de entrega, selecione a opção de envio e finalize a compra preenchendo seu cadastro, Selecionar opção de pagamento e pronto.

2 - Como funcionam as promoções?

Sempre que houver promoções haverá um link no topo do site.
As promoções são sazonais e por tempo limitado.

3 - Quais são as formas de pagamento e parcelamento?

Para realização de compras, disponibilizamos os seguintes meios de pagamento:

Boleto Bancário:
A ClassicPhotos tem convênio bancário para cobrança dos pedidos. Ao final da compra, se optar por boleto bancário, você receberá um e-mail confirmando o pedido e o link para impressão do boleto.

Cartões de crédito:
Parcelamos em até 6X com parcela mínima de R$35,00

4 - Como funciona a entrega após a compra:

Após a operadora do Cartão ou o Banco nos confirmar seu pagamento. Enviaremos um email confirmando o pagamento com uma cópia do seu pedido constando todos os detalhes da compra, seus dados pessoais e entrega.
Atenção: Banco e Operadora sempre nos enviam as confirmações dos pagamentos no próximo dia útil.

5 - A qualidade das fotos é digital?

Não. Nenhuma de nossas fotos é com qualidade digital.
Todas nossas imagens são replicas das originais e muitas delas não tem excelente resolução.

6 - Se eu precisar de impressão de imagens minhas ou de acervos em meu poder, vocês fazem este trabalho? E quais tipos de mídia?

Sim. Precisamos que nos envie o arquivo informando o tamanho de impressão, a mídia e seu CEP. Analisaremos e retornaremos com o orçamento sem compromisso.
As mídias que oferecemos são: Papel fotográfico com brilho ou opaco, Adesivo, Transparência, Papel de Parede, Lona, Photocard 250grs ou 140grs.

7 - Qual limite de compras no site?

Não há limites de compra no site. A única condição é a de peso por entrega, pois o limite máximo exigido pelo Correios são 30kgs por caixa. Caso seu pedido tenha mais de 30kgs será dividido em quantas caixas forem necessárias.

Atendimento

Entrega e Transporte de Produto

Conheça alguns detalhes sobre o processo de entrega, transporte e embalagem de pedidos.

Caso você não encontre uma resposta satisfatória, mande-nos uma mensagem pelo Fale Conosco.

Entrega pelos Correios

Após a confirmação de pagamento; que será informada no próximo dia útil. O seu produto será postado e entregue de acordo com prazo de entrega selecionado na sua opção de envio.
Para Sedex o prazo é de até 5 dias úteis.
Para PAC o prazo é de até 10 dias úteis.
Carta Registrada o prazo é de até 14 dias úteis.

Como sua compra é embalada:

Todos nossos itens são acondicionados com o maior cuidado, visando que seu pedido chegue com total conforto e segurança no seu endereço de entrega. Temos contrato com os Correios e nossas embalagens são aprovadas pelo mesmo. Caso haja algum problema o cliente deverá entrar em contato conosco.

Valores e pesos:

O valor de frete é variável de acordo com a tabela dos correios.
Nosso site está linkado ao Correios para o cálculo de entrega baseado em seu CEP e itens comprados.

Atendimento

Compras e Pagamentos

Com diferentes meios de pagamentos, procuramos melhorar a sua experiência de compra oferecendo opções para realizar a sua compra de maneira fácil, rápido e segura.

Caso você não encontre uma resposta satisfatória, mande-nos uma mensagem pelo Fale Conosco.

Compra Segura

Todas as informações de cadastro são confidenciais.
Não cedemos á qualquer empresa suas informações.
Quando o cliente opta por pagar por Cartão de Crédito/ Débito, ele é direcionado á operadora do cartão. Em nenhum momento temos qualquer informação durante esta transação, portanto não temos acesso aos dados de seu Cartão. Somente depois de finalizada sua compra é que o cliente retorna ao site da Classicphotos.

Atendimento

Trocas e Devoluções

A Classicphotos concede aos seus clientes a troca de produto ou devolução de acordo com a lei vigente no Brasil e o código do consumidor, mediante as regras e procedimentos que devem ser seguidos a risca para que não ocorram prejuízos de ordem maior e a plena satisfação de nossos clientes.

Caso você não encontre uma resposta satisfatória, mande-nos uma mensagem pelo Fale Conosco.

Políticas de Troca:

Recebeu seu produto com defeito?
Primeiro... desculpe!! Podemos assegurar que os danos aconteceram durante a viagem, já que nada sai daqui sem estar 100% perfeito.
Segundo... entre em contato e nos envie um breve relato, junto de uma foto da embalagem original de envio e do produto com defeito, para o e-mail marketing@classicphotos.com.br. Comprovado o defeito, retornaremos e enviaremos um código de postagem, para substituição do produto com defeito.
Lembrando que o prazo para troca é de até 7 dias após o recebimento do produto.